segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ano novo, nova identidade visual



Vocês já devem ter reparado que Um dragão por dia ganhou um novo Logotipo, não é?

Ele foi desenvolvido a partir de um brainstorm feito entre o João Gabriel e o meu marido, Hermann Santiago, que é designer e padrasto do João. No logotipo, desenhos de ambos integram o conjunto, formando um escudo de armas, mais conhecido como brasão, onde dois lápis cruzam armas atrás de um escudo protegido por dois dragões. As cores foram escolhidas por João, que também desenhou os dragões (o Hermann desenhou o lápis).

O Hermann também criou uma nova capa para a página do face, onde o nosso desenhista preferido aparece ‘deitado’ em cima de vários desenhos de dragões que já foram postados.



O João Gabriel adorou o resultado final, e vocês?

2 comentários:

  1. P-e-r-f-e-i-t-o!! deve ser uma mãe super orgulhosa haha que garotinho esse o seu hein ^^ meu irmãozinho desenha carros, fico boba de ver como ele é capaz de inserir tantos detalhes apesar dos 6 anos. Eu não sou capaz de desenhar nada assim, e seu filho, poxa, ela vai ser um desenhista e tanto. É bom vê-la incentivando assim, ele vai obter grandes resultados a partir deste desafio. Já estão pensando em confecção de camisetas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Raíssa, obrigada! Eu sou uma mãe muito orgulhosa mesmo ;) Sobre as camisetas, estamos planejando uma série de produtos para o blog, e a partir do mês que vem vamos lançar uma linha de dragões de pelúcia baseadas nos desenhos do João, em parceria com a empresa de brinquedos Rabisquedo. Depois posta uns desenhos do seu irmãozinho pra gente ver. Grande beijo!

      Excluir