domingo, 29 de dezembro de 2013

O segredo do sucesso

Ontem, o caderno Guri, do Estado de Minas, publicou a matéria "O segredo do sucesso”, que mostrou uma turminha bacana que foi destaque mineiro em diversas áreas.

Além do João Gabriel, que se destacou na área de desenho, a matéria mostrou Ana Clara Lima Ribeiro, de 12 anos, que lançou seu segundo livro este ano; Rafael Campolina, que ficou em terceiro lugar nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Vítor Ferreira, medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim.




A matéria foi feita pela Luciane Evans e ficou muito legal. Abaixo transcrevo o texto para quem não conseguiu ler na foto:

 “Faltando apenas três dias para 2014 chegar, é hora de fazer um balanço do ano que passou. O que 2013 trouxe de bom? O que podemos aprender com este ano que está dando adeus? Neste último Guri, entrevistamos meninos e meninas que tiveram boas experiências no decorrer do ano, que cumpriram seus objetivos e, ainda mais, se tornaram destaque no que se propuseram fazer, seja em desenhos, em esportes, nas matérias da escola ou na literatura. Você já pode até ter ouvido falar deles. Se não, vai ouvir falar muito ainda, porque, satisfeitos com o sucesso de 2013, eles querem repetir a dose nos próximos anos e dizem que o segredo é acreditar no que se faz e fazer o melhor possível.

Você já ouviu falar do menino que desenha um dragão por dia? Ou da menina  que entrou no universo do amor por meio da escrita e já está em seu segundo livro?  E do garoto que tem rodado o mundo mostrando seu dom para o trampolim? E daquele que foi destaque nacional na astronomia e quer conhecer ainda mais este mundo?

O Guri apresenta a você, leitor, alguns dos destaques mineiros deste ano nas mais diversas áreas. Eles contam suas histórias e dão conselhos a quem quer seguir seus passos. Sabemos que existem muitos outros por aí que também merecem os nossos parabéns!”

E aí, gostaram? 
Eu adorei e fiquei muito orgulhosa! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário